Bandas






Black Veil Brides







The Misfits

Leia Mais...

O MELHOR AMIGO DO HOMEM

No interior de Minas Gerais, contam a história de um sujeito, que se perdeu em uma mata. Ficou vagando por dias, sem água ou comida. Estava todo maltrapilho e a



beira da morte.Ao longe, pôde avistar em uma clareira, um cão que latia para ele. Por um momento pensou que fosse uma alucinação causada pelo seu estado debilitado. Chegando mais perto, pode constatar que de fato era um cão que se afastava a passos lentos, cada vez que o homem se aproximava.Pensava o homem: "Se há um cachorro aqui, devo estar perto de alguma habitação, alguém deve morar por perto, vou seguí-lo."Andava na direção do animal, que se afastava como que mostrando o caminho, para o sujeito. Após algumas horas, o homem avistou uma pequena casa, mal construída, feita de barro e palha, onde um casal sentado a porta, conversava sobre amenidades.Feliz e desesperado, o homem correu na direção dos dois moradores, sentiu-se salvo. Os dois, assustados, receberam o homem, tentando entender o que havia se passado.Depois de beber um pouco de água e se recuperar, o sujeito contou a história, falando do cachorro que o havia guiado pela mata até a casa onde eles se encontravam.Entreolhando-se, os dois moradores desconfiaram da história, dizendo que não havia nenhum cachorro por aquelas redondezas. Ele, então, se propôs a levar o casal até o local onde havia encontrado o cão pela primeira vez.Ao chegar lá, nada viram, a não ser uma cruz cravada sobre uma cova rasa, que o morador informou tratar-se do túmulo de seu filho que havia sido assassinado por uma matilha de lobos.
Leia Mais...

A COVA


Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG resolveu fazer uma aposta. Entrar a meia noite numa cova vazia que estava aberta no cemitério local.Todos os cinco entraram , mas o último, ao sair da cova, gritou de horror...Alguém o segurava e o puxava para dentro do buraco. Apavorados, os outros fugiram do local.No dia seguinte, encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta. Na sua calça jeans, estava agarrado um pedaço de raiz.
Leia Mais...

Bloody Mary

Existem duas diferentes versões dessa lenda urbana. Tenho certeza que qualquer uma será suficiente para lhe dar um bom susto, se você for ousado o suficiente para testar quando estiver sozinho em casa e na escuridão da noite.
A história por trás desta lenda é praticamente a mesma. Conta a história de uma menina que foi passada por morta, e ela foi enterrada viva. Quando ela acordou e fez tentou sair do caixão, ela não conseguiu. Quando os seus pais perceberam que a menina teria mesmo sido enterrada viva, eles cavaram até seu túmulo, e viram que ela tinha tentado sair de seu caixão.
A primeira maneira que você pode chamar Mary para vir fazer uma visita a você, é:
Em uma sexta-feira 13 desligue todas as luzes de sua casa. Vá até o banheiro e abra a torneira, também abra a torneira da banheira. Então, olhe para o espelho e diga "Bloody Mary" cinco vezes. Ela irá aparecer no espelho e é melhor você acender as luzes bem rápido ou ela vai apunhalá-lo nas costas.


A segunda maneira de chamar Mary, é:
Você deve estar sozinho no escuro e na frente de um espelho. Quando você falar "Bloody Mary" três vezes, você deve girar em torno de você mesmo. Depois da terceira vez, ela
vai aparecer atrás de você no espelho e assustá-lo até a morte.
Leia Mais...

Lenda 3:Baby Blue


The Baby Blue
Para testar essa lenda, você precisa ir ao banheiro, fechar a porta e apagar as luzes. Só com isso, já vai estar ser assustador, dependendo de como seu banheiro é pequeno e se você é claustrofóbico ou não. O próximo passo é fazer de conta que você está balançando um bebê, enquanto você canta a frase "Baby Blue" treze vezes. Dizem que um bebê vai aparecer. Quando isso acontecer você deve largá-lo e correr, porque se você não fizer isso, uma mulher vai aparecer e gritar alto o bastante para quebrar o vidro, "Devolva-me o meu bebê!" Se você ainda continuar segurando o bebê, a lenda diz que ela te mata. Você é
corajoso o suficiente para não largar o bebê?
Leia Mais...

A Boneca do Demônio




















Numa cidade do interior da Paraíba contam que uma menina muito pobre era louca pra possuir uma boneca. Um dia pediu a sua mãe para lhe comprar uma boneca, sua mãe disse que não poderia lhe dar uma boneca. Então ela ficou muito triste, porém todos os dias ela insistia e pedia uma boneca a sua mãe. Sua mãe, um dia muito estressada, disse à menina que fosse pedir a boneca ao diabo e a menina, como era muito ingênua, insisitiu e pedia todos os dias ao diabo que lhe desse um boneca. Um dia pela manhã uma boneca apareceu na cama da menina e então ela agradeceu ao diabo pela boneca e ficou muito feliz. Brincou o dia todo com a boneca e ao dormir colocou a boneca ao seu lado. Por volta das três da manhã, a menina acordou com um cutucão e, quando olhou, viu a boneca com feições demoníacas e com a boca cheia de dentes afiados.
Então a boneca mordeu a menina no pescoço e rasgou-lhe a pele matando a menina. No outro dia a mãe da menina quando foi acordá-la viu a terrível cena de sua filha morta com o pescoço cortado e a boneca ao lado normal. Porém, ao observar melhor, ela notou que a boneca apresentava um pedaço de pele em sua boca. Então aterrorizada, ela pegou a boneca e levou para igreja, onde a cidade toda enforcou a boneca na torre da igreja e depois a queimou no pátio da igreja.
Leia Mais...

Fobias (Aracnofobia)


Aracnofobia é o Medo de Aranhas, uma das fobias mais comuns principalmente.

As pessoas que tem esse medo, evitam todo lugar que elas pensam habitar aranhas, mal sabem elas que as aranhas aparecem em todos os lugares...
Essas ideias definem até lugares onde elas vão passar férias, exportes que virão a praticar, tudo para evitar qualquer contato com aranhas.

Vamos a Algumas Aranhas.

Aranhas Venenosas:

Armadeira: Os acidentes podem ser graves para crianças até 7 anos. Sintoma comum é uma dor intensa. É tratada com anestésico e em casos graves o soro antiaracnídio.

Aranha Marrom: Não são agressivas e os acidentes são raros, porém geralmente graves. Os primeiros sintomas de envenenamento são uma sensação de queimadura e formação de ferida no local da picada. O tratamento é feito com soro antiaracnídico ou antiloxoscélico.

Aranha de Grama: Os acidentes não são graves, não é necessário tratamento.

Caranguegeira: São grandes, peludas e as mais assustadoras. Apesar disso seu veneno não tem perigo nenhum, portanto não é produzido soro.

Víuva Negra: Seus acidentes são de pequena e média gravidade, não é produzido soro para as espécies brasileiras.

Vamos a Algumas Fotos *--------------*




Leia Mais...

Fobias (Dendrofobia)

Depois de tantas fobias assustadoras, estranhas e que botam medo, achei uma fobia diferente se é assim que posso dizer !

A dendrofobia, é o pânico extremo por árvores e de todo o que se relaciona com elas: folhas, raises.
Os seus sintomas principais, similares ás das outras fobias extremas, incluem ataques de pânico, dificuldade para respirar, suor excessivo, Aceleramento no coração, náuseas e também ancias de vómito. Na sua maioria os dendrófobicos não tem conciencia do que se passa no momento da dendrofobia.

Teria coragem? HAHA'
Leia Mais...

Lenda 2:Mulher Cavalo, Persegue um Jovens?


Será que é verdade?


Mais relatos sobre aparições da “mulher-cavalo” correm pela cidade de Jaguaruana. Segundo Geovane, de 18 anos, ele saiu de um circo que se encontra no município no último domingo (4) e, ao se dirigir a sua casa, no bairro do Juazeiro, a cerca de 100 metros, uma mulher com formas de um cavalo o perguntou para onde ele iria. Geovane correu em direção de casa, sendo perseguido pela tal mulher.
Ao chegar na residência o rapaz foi socorrido pela mãe e vizinhos que ouviram os gritos de socorro. Segundo o depoimento de sua mãe, Dona Biró, o filho “não é menino de mentiras” e ele chegou “quase sem fala em casa”. Homens vizinhos do rapaz se armaram de paus e foram atrás da criatura. De acordo com o jovem, ela teria fugido para as terras do DNOCS, em meio a escuridão e o mato.
Nova aparição

Outro relato foi enviado ao mural de recados do site da Rádio União FM. Um homem teria caído de sua moto após dar de cara com a tal mulher. O recado de Orlando Almeida enviado ao programa “Acordando com os Passarinhos com André Lúcio” diz que “na noite de ontem, 6 de julho, a mulher-cavalo foi vista próxima à barragem do rio do Guilherme, Rio Jaguaribe.

Uma moradora de Antonópoles, localidade próxima ao local, ligou para o filho que se encontrava na cidade de Jaguaruana e contou o ocorrido. A mulher disse que um homem que passava de moto, ao virar o cruzamento, que fica antes da passagem molhada, teria focalizado em cheio a criatura, e com medo teria caido. A mulher tinha receio que o filho fosse para casa sozinho e ligou pra ele não ir.

Como surgiu

Segundo os comentários da população, a “mulher cavalo” era uma dona de casa simples que tinha três filhos e morava em um Sitio no estado do Rio Grande do Norte e seu marido um dia teria arrumado uma outra mulher. Com raiva e ciúmes, a mulher teria assassinado os próprios filhos e feito um pacto com o diabo.

O marido, ao ver os filhos mortos e saber que foi a própria esposa que os matou, desferiu-lhe algumas facadas e ela acabou morrendo. Mas a mulher voltou “do mundo dos mortos” para procurar os filhos e, quando avista alguém, passa a perguntar por eles. As pessoas apenas dizem que não sabem e ela se transforma na criatura, perseguindo-as em seguida. Alguns dizem que é a “besta fera”.

A população do município se divide. Alguns acreditam e dizem que morrem de medo, já outros afirmam que isto é mais uma invenção do imaginário popular.


Mintira ou Verdade? Tire suas conclusões !
Bons Sonhos . . .
Leia Mais...

Lenda 1:Chupa Cabra

Vamos a mais uma historia galera *----*
O Chupa Cabra.

O Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

Historia

Oh primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 no Jabaquara. Boatos correram de que se tratava do Auxiliar de Promotoria Silvio de Aquino, que atacava em suas andanças pelo Parque do Estado. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Em 1975, mortes similares na pequena cidade de Corrente (Piauí) foram atribuídas a "El Vampiro de Moca" (O Vampíro de Moca). Inicialmente suspeitou-se que as mortes estariam relacionadas a cultos satânicos; posteriormente mais mortes foram registrados na ilha, reportadas por muitos fazendeiros. Cada animal teve seu sangue drenado por uma série de incisões circulares.

Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México. Existem também relatos de ataques a humanos no Brasil como em Ribeirão Branco e em todos os países que cabras foram mortas.

Bem Sinistro mesmo, Mais sinistro que isso é só vendo.
Leia Mais...

O Inicio Dos Noturnos

Das nossas teorias de origem, a mais difundida é bastante interessante porque tem bases completamente religiosas.

Ela diz que Caim, ao matar seu irmão Abel, fora amaldiçoado por Deus, e condenado a caminhar eternamente por sobre a Terra, e disse também que Caim não poderia ser destruído por ninguém.


E para isso carregaria um símbolo, o símbolo da imortalidade, revivido mais tarde pelo faraó egípcio Ankh que usava esse símbolo num cordão. Esse símbolo, depois de Ankh, passou a ser constantemente empregado na literatura egípcia. Pois então, Ankh - Simbolo da EternidadeCaim foi o primeiro Vampiro da humanidade, mas ele não precisava beber sangue, assim como nós, isso veio depois. Caim, em sua solidão, construiu uma cidade, batizada de "A Primeira Grande Cidade" e gerou três progênies, dando parte de seu sangue para eles. Estes vampiros de Segunda geração (Caim foi a primeira) tiveram que beber sangue mortal de tempos em tempos para manter vivo o poder do sangue de Caim. Esses três vampiros geraram mais sete vampiros, os de terceira geração, que precisaram beber sangue mortal com mais constância que os de segunda. Caim ordenou a todos que se parassem as procriações, pois realmente acreditava que isso era uma maldição. E assim foi, durante um grande tempo, até que um dia veio o Dilúvio que acabou com grande parte da "Primeira Grande Cidade" e, supõe-se, acabou também com os vampiros de segunda geração, já que não se tem nenhum registro histórico deles, a partir desse dia. Caim, acreditando que esse era um castigo de Deus, abandonou completamente a sociedade mortal, deixando os vampiros de terceira entregues a própria sorte. Estes, então, começaram a gerar outros vampiros, que consequentemente geraram outros, mas com mais dificuldade, uma vez que o sangue de Caim ia se afinando conforme as gerações iam passando, até que chegou a um ponto que o sangue vampírico não substituía mais o sangue mortal, e foi preciso retirar todo o sangue da pessoa que fosse pretendente a maldição, antes de dar-lhe o sangue Bestial. Hoje encontramos vampiros de até décima quinta geração, que por terem o sangue distante demais de Caim não podem passar a maldição adiante.


Bons Sonhos . . .
Leia Mais...

Alguns Gifs







Criado por:Ripper
Leia Mais...

Quero ser a noite



Já não me basta este corpo de carne
E já me doem lembranças desta vida
Eu quero ser a noite, em todo seu esplendor
Quero ser o céu escuro que te cobre nas noites sem lua
Já não me basta esta beleza limitada
Essas paixões de memórias
Este corpo de vida curta
Não quero ser lembrada
Não quero ser esquecida
Não quero estar aqui
Eu quero ser
Apenas ser
E sempre ser
Eu quero que me sintas, me toques, me vejas
E eu não estarei lá
Não quero estar ao teu lado para que apenas assim penses em mim
Eu quero ser a noite, em todo seu esplendor
A noite de beleza eterna
Quero ser a brisa que te toca todas as manhãs
Que te traz noticias de além mar
Eu quero ser o manto negro que te cobre ao final de todas as tardes
Eu quero ser a noite
Quero ser para sempre

poesia de autoria de Ana Luiza da Silva Garcia
tal como foi escrita.
Leia Mais...

Poema gotico 11


Vago pelas sombras procurando Paz para meu coração
Andando vejo pessoas caídas
Com os corações dilacerados
A Tristeza e a Morte toma conta de tudo
Vejo anjos espatifados em meu caminho
Pedindo por misericórdia
Estamos em um mundo distante
E por mais que eu ande eu nunca vou consegui sair desse lugar
Estou perdida,não sei mais o rumo que tomar
Estou sem forças e não consigo mais lutar para sobreviver
Mas,não quero me entregar !
Eu não posso me entregar !
Ah ! Está tão difícil
A cada esquina que viro vejo um grupo de pessoas caídas
E começo a me ver alí no meio delas
Sem esperança nenhuma de vida
Sei que não vou morrer mais não quero sofrer pela eternidade
E então quando estou quase perdendo minhas esperanças
Eu olho e vejo um Homem acenando para mim
Vou ao encontro dele mas quando chego
Percebo que é apenas uma miragem
E então perco totalmente as esperanças
E me entrego para o sofrimento
E assim vivo sofrendo pela eternidade
Sem chances nenhuma de ser feliz.
por:jackson
Leia Mais...

Abraço Vampiro

Venha nesta noite,
neste momento obscuro que nos encontramos,
junto com nossos irmãos,
para celebrar este momento tão raro.


O abraço que precisamos tanto.
Nesta hora em que a lua está bem no alto
é que devemos encontrar nossos amigos,
comemorar nossa existência,
nossos relacionamentos e nossa natureza.


Venham para os nossos braços.
Pois sempre precisarei do seu.
Vamos trocar nossos fluidos,
nossas energias,
nossas vontades e nossos desejos.


Vamos ser eternamente unicos.
Leia Mais...

Vermelho rubro


Veja o vermelho rubro
em cada verso que escrevo
manchando uma folha em branco
do vermelho intenso que me escorre
pelos dedos.


Vermelho rubro...
do corte feito em meus sentimentos,
derramado no manuscrito que deixo,
letra por letra escorridas dos meus
pensamentos.

Manuscrito de sangue
em cada verso que escrevo.
Vermelho rubro
que me escorre pelos dedos.

Deixarei lindas rosas rubras
despetaladas sobre o manuscrito, tão vermelhas
e vivas, quanto o amor que sinto.
Leia Mais...

Lua Vampira

Quantas luas devo encontrar
para ao seu lado estar

Quando olho para você
encontro nos seus olhos
O reflexo da lua que brilha

Lua que ilumina sua beleza
e mostra a sua juventude
sempre brilhante sempre viva
e faz seus cabelos se moverem ao vento
mostrando seu sorriso de caninos salientes
e uma boca sedutora que desejo beijar

Que neste beijo tenha seu sangue
e que seja misturado com o meu
para juntos vivermos a noite
onde a lua é nosso guia

e você...

minha mais querida
amante vampira.
Leia Mais...

O teu silêncio


O teu silencio

Corta-me o teu silêncio,
No meio do meu peito...
Como navalha amolada
Cortando aos poucos...
Cruel e gelada.

O teu silêncio me apaga
A única chama que me resta
A única luz que me arrebata

Um silêncio que me cala...
Que me amarra e sufoca
Na forca dos incompreendidos,
No nó que me enrosca.

O teu silêncio queima-me
Com febre de não te ouvir,
Arde como brasa dentro de mim,
Teu silêncio é como fogo
a me consumir.

E nas chamas deste teu silêncio
Resta-me falar por ti...


Leni Martins
Leia Mais...

Poema gotico 10


Anjo Mau

lágrimas cinzentas percorrem o véu negro
enquanto ela espera, incessantemente,
de braços abertos, o cair dos gélidos cristais
congelados pela ação erosiva do trauma
e conservados pelo rancor

ah, luz que rasga o anil infinito
vai de encontro à própria ruína
taca fogo nas almas lúgubres que lhe deram
a vida e a morte

faça arder o sangue azul que desconhece
fulmina o encantador pesadelo que anseia em o consumir
anda
dilacera o prazer da dor

oh, maldito, tua destruição foi justa como a de todos
e o teu homicida recebeu a recompensa que valia tua existência
mas foi castigado pela própria sombra que o consumiu
teu delicioso sofrimento e teus gemidos silenciosos
glorioso momento de tua derrota

posso sentir
milhares de velas queimando
levando minh'alma para longe daqui

algo em mim está me dizendo para continuar
mas minha outra parte me diz para voltar

a lua está cheia
e eu posso sentir o vazio desta escuridão

está me dominando aos poucos
me trazendo lembranças de uma vida passada

Mas eu sei que este sentimento obscuro
esta me levando para longe daqui
eu fui enterrado

a cada dia que passa
morro um pouco mais
o meu paraíso transformou-se neste inferno
e meus grandes sonhos deixaram de fazer sentido

eu apenas quero ser esquecido novamente
e ainda sinto que algo está me esperando
para que eu posso voltar ao meu verdadeiro lugar

neste tempo perdido no espaço
nesta vida enterrada com a morte
Leia Mais...

Poema gotico 9


lágrimas

lágrimas cruéis
queimam minha alma
lágrimas cruéis
acompanham meus lamentos

dias e noites eu sofri
ouvindo choros, canções tristes
várias pessoas eu vi
mortas para o sol, acorrentadas na dor

as noites foram piores.
rios de lágrimas quentes
escorrendo pelas estradas das angústias
turvando o brilho da lua

então eu que assistia tudo chorei
chorei pelos homens, pela humanidade
chorei pelas crianças e meu coração sangrou
sangrou até morrer de dor, chorei...

minha alma ficou perdida,
neste mundo de horrores
minha alma morreu para o sol
está acorrentada em todas as dores
Leia Mais...

Poema gotico 8


Hoje, dia e noite sao iguais
assim como a morte substitui a vida
alma e corpo em sintonia
sublime, sincera...
Todos os meus desejos
foram mortos pelas mentiras
e queimam meu espirito
me tirando o folego.
Nao sei se estou
Morrendo ou tentando encontrar
algo que possa preencher
o vazio que o amor deixou
na minha vida.
mesmo sabendo que
isso nunca sera posssivel
mas por vexes e melhor viver
na ilusao que aceitar a realidade
porque a relidade nao tem o
menor sentido pra mim
julguem-me...
Leia Mais...

Vampire Secrets

Quer mesmo sentir meu abraço
com o vento frio desta noite?
Quer mesmo sentir meus beijos
com o sabor do meu sangue?

Então segure a minha mão e olhe para os meus olhos.
Verá um mundo a ser descoberto,
Um homem a ser desvendado.
um ritual a ser seguido.
um amor revelado.

Liberte o seu sangue coagulado, amordaçado, acorrentado,
que está gritando dentro de você e implorando para sair.

Escreva sem sentido
deixe seu coração te guiar,
deixe o desejo fluir em sua mente.

Deixe seu corpo escrever em forma de dança
os seus mais audaciosos e secretos desejos.

E no seu desespero em contar,
deixe-me então, guiá-la, e assim escreveremos juntos,
nossos tormentos, paixões e desejos
em milhares de toques, desfoques sem retoques.

Mostre-me a verdadeira vontade que está
sufocada e esquecida dentro você.

Mostre-me a sua alma, sua essência!
Dispa-se completamente e deixe-me ler
através dos meus olhos penetrantes,
através das minhas mãos e da minha boca...

Que pede sempre mais
do seu sangue,
do seu corpo
e da sua alma.
Leia Mais...

Eclipse

"Escuridão mortal que domina a noite.
Domina-me.
Possua-me.

É incrível o que pode se ver
quando fechamos os olhos.

Verdadeira face da vida
escondida, perdida,
viagem só de ida.

Quem dera fosse dia.
Onde as sombras nascem.

Quem dera fosse noite.
Onde as sombras sabem.

Eclipse
Mistura abençoada ou
equilíbrio do caos.

Que seja um."
Leia Mais...

Poema gotico 7

Sei que não sou lembrado
E que meu destino foi selado
Meu destino porque fizeste isso
Eu já paguei por meus pecados em vida
Seu julgamento não foi piedoso
Pobre anjo Triste me tornei
Esquecida em vida e resignado na morte
Resta-me apenas a lembrança dos
Amados anos de infância
Nada mais me da conforto
Serei o herege dos novos dias
Esqueccido pelo amor o qual amei.
Que julgo-me a eternidade
Unicamente imune a morte
Existência infime a que levo
Ressaltarei o sonho no qual pude ver
O sol sem brilho com toda sua
Melancolia evidente, sem poder dissipar
O ardo das trevas que profanaram o que
Restava de fé, e de santo no coração
Rompido pelo temor exacerbado a um Amor
Equivalente ao desespero que sinto ao estar
Recluso em um pesadelo sem pode me libertar

(Meu destino, Minha maldição... Sempre estou com você.)
Leia Mais...

Vampiros na Balada...

A música estava alta
Subo no palco e levando os braços
O sangue desce,
Logo, meu corpo fica vermelho.
As luzes ajudam.


Vem Ripper!

Vem Zippy!

Muitos vem ao meu encontro.
Ficam sem a parte de cima da roupa.
A festa começa no palco...
e termina com um banho sangrento.

Trocamos mordidas e beijos.
Em troca...


Recebemos VIP´s na próxima balada.
Leia Mais...

Poema gotico 6


Escrevo os meus próprios versos

Poesias mortas pelo tempo, que.

Consome minha alma, triste e

Obcecada pela felicidade

Faço minhas próprias musicas

Solenes e mórbidas

Que falam de amor e morte

Já se finda uma vida

Meus sonhos estão todos mortos e

Enterrados com a esperança

Meus sonhos nunca foram reais

Mas não desista agora

Eu posso te ajudar

Posso ver através de seus olhos

Sinto os seus pensamentos

Choro nas noites frias, mas o

Seu sorriso vem com o sol

Não há mais um brilho nos olhos

Não ha. mais vontade

Todas as rosas sangraram

Os pensamentos murcham

Vou juntado os pedaços do meu

Sentimento, construindo o meu

Castelo de solidão.

Chorando e sobrevivendo.

Silencio...
Leia Mais...

Poema gotico 5


Essa Tristeza que aflige meu coração
Consome todos os meus sentimentos.
Todas as milhares de almas perdidas
Misturadas às ilusões deste mundo
Todos os versos mortos,
E os pensamentos quebrados.
Deleito-me nos sonhos.
E ouço o seu clamo
Sozinho sem amor.
E a Morte vem me chamar,
Recomponho-me das cinzas espalhadas,
E de todo o meu encanto,
E das noites frias em meu
Castelo Negro.
Minhas suplicas não são ouvidas.
Ninguém entende.
E nas minhas palavras expresso
Toda a minha cólera.
Entendes a minha dor?
Entendes porque não quero ser dono
Do meu próprio domínio.
Calo-me, peço silencio a todos os gritos.
Ainda espero as suas palavras entre os espinhos
De consternação cravados na alma.
Leia Mais...

Poema gotico 4


Ficarei aqui sozinho
sorvendo o meu cálice de
auto piedade, fico olhando
A luz do dia tentando
me alcançar,na esperança de que
vou me salvar.
As lagrimas que caíram
dos meus olhos me
fizeram ver melhor
que algumas
coisas são somente vaidade.
Estou numa sala vazia
e ouço os meus pensamentos
Ainda estou suportando
Toda mentira que esse mundo
Vomita contra mim.
Vou me manter puro
Apesar de todos os
Sentimentos bons que havia
Em mim se corromperem.
Leia Mais...
 
O mundo das Trevas © Copyright | Template By Mundo Blogger |